16 de junho de 2017

Causos de um notebook


Arte: Sasha Katz
O dia termina. O dia amanhece. Nesse momento está amanhecendo enquanto tem alguém ainda na minha frente. Há algumas horas havia três seres fazendo barulho na casa enquanto a mesma pessoa que está me teclando agora já estava a me teclar. 

Dois deles foram dormir, posso ouvir a respiração de um deles, o maior, humano inclusive, daqui, ele ronca um pouco. O outro, um gato, ouviu o chamado do humano e foi correndo se aconchegar ao lado dele. Ele atende por Gori; às vezes ele me tecla também e com as quatro patas de uma só vez. Rum, duvido algum desses dois humanos me teclar com a destreza do pequeno.

"Ah, os humanos são os seres pensantes" 

Pensantes... Pensam tanto em quê? Talvez seja um jeito de dizer que eles falam demais, só isso. Até dormindo um deles fala aqui, onde já se viu? A humana que está ainda acordada até se assustou, coitada. Preciso contactar alguns modelos de outras casas para saber se isso é normal. Sabe como é né... só para se prevenir.

Apesar dos pesares sei que faço parte de uma boa família. Ela tem tudo que uma boa família precisa: amor, discussões, risos, um gato, bagunça e um pouco de loucura. As outras coisas são um bônus. Eles ainda cuidam de mim, às vezes me levam até para a cama com eles. Eu gosto disso, me sinto amado. Mereço ser amado também, não é mesmo? Até porque eles fazem praticamente tudo através de mim, nem dou ideia de daqui a pouco eles começarem a para de usar o banheiro porque um novo Zuckerberg inventou uma nova forma sem esforços de... enfim, nem dou ideia!

Já está bom do jeito que está. Para ser justo, eu gosto de ser útil a eles, um dia ou outro aparecem uns outros humanos estranhos que também me usam.

Fazer o que né. snif
Pobre de mim. snif
Usado e abusado. snif

A humana está me olhando estranho. Não sou chorão, nada. Não lembro quando fui formatado. Não tenho mente ruim, nada. E daí que agora tô levinho? Claro que gosto assim. Não, não quero voltar a ficar daquele jeito!!! Tá bem, parei de reclamar.

Já parei.
Tô paradinho aqui.
Pode ir dormir.
~eles abusam de mim sim~

Oi? Nada. Não foi nada. Dorme bem.

4 comentários:

  1. Ahn que incrível o texto. Pareceu tão real! ^^

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei esse post tão diferente, e bem fofo, confesso. Hahah <3 Adorei, Bruna!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a intenção haha
      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir

Oi, obrigada por vir e volte mais vezes ♥

neoguedes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.