Maceió-AL fomos nós

Quem me acompanha pelo instagram já sabe que fui a Maceió semana passada pelos stories que postei todos os dias, desde a saída de casa, a estadia e a volta de lá. Pela fanpage também avisei sobre a viagem, mas não ficou sem conteúdo nem lá e nem aqui ~inclusive, obrigada pelos comentários no post anterior, fiquei bem feliz e não deixei de ler nem responder enquanto estava por lá <3

Fomos na terça passada (04/07), bem cedinho, o amigo do meu namorado veio nos buscar de lá. Na verdade, íamos de carona com um outro amigo que trabalha por lá porém ele adoeceu e só poderia ir dois dias depois e tava okay, mas Rômulo, pessoa bondosa que veio nos buscar, provavelmente ficou com medo que não fôssemos e veio de Maceió buscar a gente com os filhos pequenos dele ~o motivo seria que ele está lá há quinze anos e meu namorado nunca foi visitá-lo então dessa vez tinha que ir.

Viajamos de carro com ele e os filhos dele. Que viagem loonga, ou talvez nem tão longa assim ~duas horas de carro e três de ônibus~ mas não sei lidar com tantas horas dentro de um veículo. Se comer dá vontade de vomitar, se não comer é pior ainda. Era para eu ter comprado dramin mas a gente achou que ia viajar dois dias depois pelos motivos que falei ali em cima. 
Nesse momento o carro tinha quebrado mas graças ao bom Deus já tinha saído da br101 e entrado na br104 ~de Maceió~ e deu tempo de tirar essa fotinha do Gabriel num momento em que ele estava quieto.

Os dias foram bem de chuva mas esse menino lindo aí de cima entreteu as duas crianças o tempo inteiro: fizeram origami, assistiram desenho, etc. Esse momento ai da foto foi um dos segundinhos de sol que teve e aproveitamos para sair um pouco, brincar, jogar os aviõezinhos de papel e tirar foto, porque sim, né?
Os dois catiorinhos terrier que têm lá. O da esquerda, Max, é o mais amorzinho e enorme, parece um bebezão e só quer brincar o tempo inteiro. 
Esse lugar que achei lindo e aconchegante é o Cuca Louca, onde vendem sanduíches artesanais onde o hambúrguer e os molhos são feitos lá mesmo, o suco é da fruta e é tudo uma delícia, só senti falta de mais verdura no hambúrguer, não sei se é cultural mas preciso de tomate ~na vida~ no hambúrguer, gente, pode até faltar carne mas tomate é aquela coisa que mora no meu core. Postei até foto do que comi lá no stories do insta, só para terem uma noção da belezinha, quem viu, viu, quem não viu, perdeu.
No ultimo dia ainda fomos na Associação da Feirinha de Artesanato da Pajuçara e no Mirante (primeira foto do post), comprei essa bolsa da foto, vou mostrar ela melhor no insta depois, que tô usando quase que todos os dias mesmo e um carrinho para a filha dele. Nossa cara tá estranha, estamos esquisitos, minha perna tá finíssima mas foi a foto que deu pra pegar esse fundo.

Tirei mais fotos já com a ideia de postar aqui porém meu celular manchou muitas delas, algumas outras ainda vão aparecer no instagram, se quiser seguir será bem vindo ou bem vinda, é só clicar onde tá amarelo ou rolar até o final da página. Espero que tenha gostado e obrigada pela visita 

ps: perdoa as fotos borradas mas é o que existe de tecnologia por aqui por hoje, vai que depois melhora!

27 comentários:

  1. Amei todo esse seu carinho pela cidade/estado, é muito bom gostarmos de onde estamos e com pessoas que nos trás conforto.

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gente viajar é tudo de bom né maceio é muito bonito ja vi algumas fotos mais nunca tive a oportunidade de ir conhecer uma viajem assim em familia é tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que puder pode ir, mas recomendo que vá em tempo de sol porque chovendo é MUITO frio haha

      Excluir
  3. Em família tudo é muito melhor né, nao sou de Maceió nem nunca conheci mas pelas fotos que vejo tenho muita vontade de ir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mas ainda prefiro meu Recife haha

      Excluir
  4. Que viagem delicia! E seu carinho em cada foto fez o post ficar um amorzinho só.
    Em outubro pretendo fazer uma viagem de "apenas" 5 dias de carro imagina como seria o lance de comer e não comer? Mas estou super ansiosa e torcendo para dá certo, tenho um lado meu lado aventureira falando mais alto. Hahahahaha

    Beijinhos da Cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se segura nesse lado aventureira e vai, mulher, mesmo com os enjoos e minha pressão baixando ao longo da viagem, deu tudo certo, vai dar tudo certo para você também <3

      Excluir
  5. Oie, que pena que a viagem foi longa e cansativa, eu gosto tanto de andar de ônibus e de carro haha, gosto mesmo.
    Mas viajar é muito bom não é? Eu nunca fui em Maceió, quem sabe um dia :)

    Beijos :*

    palavrasviajandoem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que eu não goste, meu organismo que rejeita hsuahs não sei explicar, só sei que minha pressão baixa e fico tendo enjoos (e isso é no melhor dos casos), só me vejo desmaiando :c mas espero que isso mude com o tempo..

      Excluir
  6. Aaa que legal sua viagem. Diferente de você eu adoro viagens longas e mais ainda, comer no ônibus. Acho que é uma das coisas que mais faço quando estou viajando, comer. Sobre a chuva, é tão boa, pena que estraga algumas coisas. Mais fico feliz que tenha se divertido.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma chuvinha é ótima mas impossibilita a ida à praia e deixa os lugares mais escuros, infelizmente, mas quem sabe eu não volte lá no verão? :3

      Excluir
  7. Pelo jeito a viagem foi muito boma apesar da chuva.Ainda não tive a oportunidade de conhecer Maceió,mas já fiquei curiosa em conhecer só por causa feirinha de artesanato.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ela é só amor, só não veio mais coisitas porque o denaro não deu mesmo ahsuahs

      Excluir
  8. Eu sou louca pra conhecer o Nordeste brasileiro, e com certeza esse é um dos destinos mais incríveis! Espero que tenha curtido bastanteee!

    Acabei de conhecer seu blog, e eu estou amando tudo! Estou seguindo o blog, curtindo a fan page. Estou com metas para esse mês e eu espero que possa me ajudar a cumprir! Estou te esperando lá no blog ♥
    Beijos, e gostei muito do post

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que um dia consiga passear pelo nordeste, é lindo, e já passei pelo seu cantinho, obrigada pelo carinho e seja bem vinda <3

      Excluir
  9. Hahaha, sabe, diferente de você eu adoro viajar. Quantas horas for preciso, de carro ou avião. Eu acho o máximo curtir o caminho, sério! Quer dizer, isso na ida... na volta, nem tanto. Maceió é um lugar que minha mãe quer muito conhecer, mas fica beeeem longe daqui do Sul, então só daqui um tempinho se conseguirmos economizar o bastante, haha. A tecnologia das suas fotos tá boa sim, mulher! O post ficou demais!

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dica que dou pra sua mãe é: vá no verão, porque no inverno é friooo demaiiss. E obrigada por me acalmar quanto às fotos haha

      Excluir
  10. antes eu passava mal viajando de ônibus, mas acho que acostumei. eu gosto tanto de estrada, que fico viajando nas paisagens enquanto ouço música, então nem me importo muito (e olha que já fiz uma viagem de bus até brasília que durou 16 horas, hahaha). tenho muita vontade de conhecer maceió ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que quando eu for viajar mais vezes eu tenha um celular melhor pra me distrair escutando música, olhar a paisagem e me sentir num clipe musical haha eu gosto assiiim! 16 horas!? .0.

      Excluir
  11. hahaha eu ri porque sempre saio com pernas finas nas fotos também :D
    eu amo viajar, mas tem viagens que sao tao cansativas. Ano passado inventamos de passar férias em Florianópolis. Resultado: 24 horas de viagem e eu cheguei lá descabelada, cansada e fedendo hahaha. Eu peguei todos os transportes já inventados, exceto barco. Mas usei aviao, trem, metro, carro e ônibus. Nunca mais quero repetir isso :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sofrimento, mulher, entendo perfeitamente o desespero, também não quero passar por isso :c

      Excluir
  12. Como assim 'cê veio pra Maceió, gente?????! Eu acho tão legal e frustrante quando as pessoas dos blogs que conheço vêm pra cá e eu só fico sabendo séculos depois, hahaha. :( Essa época do ano aqui chove muitão, e esse ano tá chovendo mais do que o normal, pegou todo mundo de surpresa, nema gente esperava! Que bom que deu pra aproveitar ainda, mas ó: volta de novo e curte o solzão que faz, hihi. <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acreditoo que você mora em Maceió, Laís, chega fiquei triste :c quando eu for agora vou anunciar no twitter, instagram, perguntar se tem pessoas lá e você sinaliza <3

      Excluir
  13. Babe, que viagem mais aconchegante essa ❤️
    Eu acho qualquer cidade do Nordeste maravilhosa. A cultura, as comidas, as pessoas... acredito que tenha sido inesquecível. PS: Vontade de morder esses dogs! Haha

    Beijão da <a href="http://www.supimpagirl.com.br>Supimpa Girl</a>

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por vir e volte mais vezes ♥